quinta-feira, 23 de julho de 2009

Meu Olá!

Eu tava lendo o jornal hoje, em casa, quando me surgiu ideias malucas e interessantes, críticas e aí decidi tentar - sim, tentar - fazer um blog. Às vezes, na escola a professora selecionava as minhas redações, então quem sabe me dou bem aqui também \o/
A intenção é compartilhar com vocês minha opinião sobre todo e qualquer assunto que eu julgue interessante, falar da minha vida, das coisas que eu gosto - e detesto - muito.
É isso aê.. vamos ver se dá certo! ^^

Okay! Eu sei que não ficou um texto muito simpático, mas é o primeiro, então sabe comé que é! ;)

bjoOs ;*

Um comentário:

  1. é isso aí !
    apoiada companheira revolucionária ultra-jovem !!
    ..pode colocar assuntos em pauta, que em contraponto estaremos aqui para opinar. bjo *-*
    cruj cruj cruj xau!!!

    ResponderExcluir