sexta-feira, 24 de julho de 2009

Rir e Agir!

Hoje fui ao tatro com uma amiga assistir uma peça dos Cirurgiões da Alegria. Eu ri horrores! São realmente bons e engraçados. A questão é que depois eu fiquei pensando no trabalho que ele fazem, que coisa bonita: eles doam seu tempo de folga , fazendo de doentes, pessoas mais felizes! Gente, quem que faz isso?!! É um exemplo pra todo mundo, é um tapa na cara de quem usa a famosa frase "não tenho tempo", tão falada hoje em dia. Acho que temos que para de pensar no que é bom só pra nós e começar a olhar em volta, perceber que não estamos sozinhos no mundo e que um dia, quem sabe, você pode ser o paciente nas mãos desses cirurgiões. O ponto principal é deixar o egoísmo de lado e praticar a compaixão!
Isso aê.. vamos que vamos.. \o/

bjoOs
;*

2 comentários:

  1. Let's que alegriiiaa ver você com um Blog tbm :D Ah nossa verdade esse post seu é a pura realidadee... eu mesmo sou uma pessoa que está sempre dizendo não tenho tempo...é parei de falar isso agora eim.^^ mais Lê bem vinda ao mundo dos Blogueiros! Beijos Flor ♥

    ResponderExcluir
  2. Sabe Letícia,
    acho que não é só diizer "eu não tenho tempo". Mas siim olhar e veer esse mundo onde um quer competir com o outro - um exemplo, qndo estamos na escola e os professores começam a falar de profissionalismo. Isso acaba desgastando...
    Ajudar, não cansa ninguém... e fazeer algo assim, VOLUNTARIAMENTE tbm não cai a mão!
    Eu sei que tem dia tbm quee a pessoa não aguenta maiis tanto compromisso e queer relaxar!

    ResponderExcluir