quinta-feira, 30 de julho de 2009

E dalhe porco!

Ah gente, o Palmeiras tá em primeiro no campeonato - que eu não sei qual é - tá ganhando, tem um técnico jóia, mas num é disso que eu vim fala não!
O assunto éé a tal gripe suína, que tá se alastrando pelo Brasil afora, matando umas par de gente.
Minhas aulas foram suspensas, na igreja não se cumprimenta mais, locais aglomerados estão sendo evitados! Oo
Aí gente que coisa horrível! Eu quero sair, eu acho sim que temos que previnir, mas desse jeito a gente não vai viver!!
Ah, eu quero ir em um show sábado, comé que fica?! Vou de máscara? Fico em casa?? Corro o risco??
Tô com medo dessa tal gripe, viu..não quero morrer de tédio em casa, nem morrer num hospital, credo!!
Bom, sem mais o que falar, eu nem sei como resolver esse problema.. HshuaHS
Comentem!! ;)

bjoO
;*

2 comentários: