sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Sutiãs poderosos


Ahn, vamos lá! Deixe me ver por onde começo!
Sabe, no tempo de nossas avós, bisavós e etc, era assim: mulher servia pra ter filhos, cuidar da casa, fazer comida e dar prazer aos homens! Bem, a coisa mudou muito. A mulherada foi pra rua, quimou os sutiãs e exigiram direitos iguais. Okay, conseguimos em partes o que queríamos, mas agora temos trabalho em dobro: vai ao trabalho cedo e volta só atardesinha, tem que limpar a casa, tem que fazer comida, tem que cuidar dos filhos, estudar, cuidar do marido, há, enfim.. não que essa conquista não tenha sido boa pra humanidade não, longe de mim achar isso, mas é que gente, muitas mulheres esqueceram do dom que realmente é nosso: o de cuidar, de amar e de ser o alicerse de uma família. O que eu tô querendo dizer é que eu não posso mais me preocupar apenas em aprender a tricotar, fazer arroz e feijão, cuidar de bebês e costurar AUHSuaHsAS. A gente, não me julguem ignorante, cabeça fechada, machista. Ao mesmo tempo que odeio isso, adorooo, adora essa liberdade que conquistamos, não depender de niguém e não sermos mais fachadas como reprodutoras. Sei lá se vocês entenderam, acho que ficou um texto bem contraditório, mas é isso! ASHUaSas

bjoO ;*

2 comentários:

  1. concordo nisso!!!
    e hj em dia esta mudando.
    poucas sao as mulheres q se submetem a tratamentos..dogmas do tipo.
    e os homens estao cientes disso tbm !!
    por isso que a cada dia cresce o numero de violencia contra mulheres.
    mas as mulheresm sempre conseguem o que querem. e nao vai ser diferente agora!
    ... mas uma perguta..
    ''quem vai fazer o jantar''??
    iahiauhauihi!!
    bjo leticia ;!)

    ResponderExcluir
  2. aeww Leticia o// ^^
    Chique seu novo post onde mostra-se "O Poder Feminino" xD infelizmente meu comentário não está tão criativo assim, então vou parando por aqui. rsrsrsrs

    beijão ;*

    ResponderExcluir